5 Ações mais Recomendadas do Agronegócio Confira

0
303
5-acoes-mais-recomendadas-do-agronegocio
Agronegócio (Foto: Freepik)

As commodities ainda estão em grande foco em abril, e o agronegócio brasileiro continua popular entre os analistas de mercado, por motivos óbvios.

Quando se trata de ações para investir, a Suzano (SUZB3) é a mais indicada em diversas carteiras recomendadas.

O caráter defensivo da ação, que se correlaciona com a dinâmica dos preços da celulose nos mercados internacionais, justifica a preferência dos analistas pela ação da Suzano.

Um dos nomes de peso do mercado que defende a tese da commodity é o BB Investimentos.

A maior exposição ao setor de commodities da bolsa brasileira se mostrou correta, e a carteira teve desempenho superior ao Ibovespa (IBOV) durante a maior parte do último mês.

No segundo semestre, porém, “a inclinação positiva para o fim do ciclo de alta de juros levou a melhores performances das ações mais cíclicas do mercado acionário, enquanto o dólar mais fraco prejudicou os exportadores”.

No início de abril, o dólar subiu novamente em relação ao real brasileiro, com os mercados globais cautelosos e a nota do Tesouro dos EUA de 10 anos subindo.

Veja as 5 ações do agronegócio mais recomendadas para Abril

RankingEmpresaCódigo
SuzanoSUZB3
JBSJBSS3
SLC AgrícolaSLCE3
CosanCSAN3
MarfrigMRFG3
*Informação obtida através de carteiras de ações recomendadas por instituições financeiras.

Leia Também

DISCLAIMER

As informações disponibilizadas neste blog do “Mapa do Capital” não constituem um relatório analítico ou qualquer tipo de recomendação e foram obtidas de fontes públicas, assim como a rentabilidade passada não é garantia de resultados futuros e apesar do cuidado com a coleta e tratamento das informações, elas não devem ser tomadas como uma recomendação.

Siga nossas redes

Instagram

Facebook

Rate this post