5 Ações para Vencer o Ibovespa Nesta Semana de acordo com a Warren

0
155
5-ações-recomendadas
(Foto: istockphoto)

A Corretora Warren fez duas alterações em sua carteira de ações recomendadas da semana do período entre 16 e 20 de abril.

Os analistas retiraram posições na Minerva (BEEF3) e Taesa (TAEE11) para dar lugar à Unipar (UNIP6) e Orizon (ORVR3).

Respeitando a presença de médias curtas e de um candle comprador no gráfico semanal, os analistas incluem a Unipar em suas carteiras, o que sugere que a tendência de alta foi retomada.

Quanto à Orizon, a corretora afirma que o ativo está mostrando uma correção interessante no gráfico semanal, bem acima da média de 9 períodos, deixando uma vela de compra que sugere que pode retomar a tendência de alta que manteve em 2022 e buscar um topo em R$ 36,50.

Na semana passada, a carteira da corretora encerrou a semana abaixo do Ibovespa (IBOV), com queda de 0,52%, enquanto o índice de referência ofereceu uma rentabilidade de 1,70%.

Warren disse que o desempenho inferior da carteira se deve ao “péssimo desempenho” da Minerva, que caiu cerca de 7% no período, afetando a carteira como um todo.

“A adoção do conservadorismo não foi suficiente para vencer o IBOV, mas ainda assim tivemos um desempenho interessante dada a queda do BEEF3”, disse o analista.

Confira as 5 ações recomendadas pela Warren esta semana:

EmpresaTickerPeso
KlabinKLBN1120%
ItaúITUB420%
PetroRecôncavoRECV320%
OrizonORVR320%
UniparUNIP620%

Leia também

Siga nossas redes

Instagram

Facebook

Rate this post