5 Ótimos Sites para Trabalhar Online

0
158
trabalhar-online
(Foto: istockphoto)

Trabalhar online no conforto de casa e poder definir seu próprio horário sem precisar se deslocar até o escritório é um modelo que está atraindo cada vez mais profissionais.

Existem vários sites e métodos para trabalhar online.

Veja bem, não estou falando de trabalho em home office permitido pelo empregador – quando você é funcionário de uma empresa que permite que você trabalhe em casa.

Isso também é legal, mas o tema deste artigo é trabalhar na internet de forma autônoma, sem vínculo empregatício formal, por conta própria.

Quando se fala nessa alternativa, muitos dizem que parece ótimo, mas que falta-lhes a autodisciplina necessária.

Este é um pseudoproblema, pois essa característica pode ser adquirida.

Todos podem trabalhar com eficiência, mesmo sem as cobranças de um chefe.

Então: por onde começar?

5 Sites para Trabalhar Online

Confira a lista com 5 sites que vão te ajudar a trabalhar online. Não deixe de explorar as possibilidades:

  1. Workana: Você pode trabalhar como freelancer (Ex: redatores, programadores, designers, tradutores e etc);
  2. 99freelas: Assim como a Workana você pode trabalhar como freelancer, ofertando suas habilidades para possíveis interessados.
  3. GetNinjas: Conecta um grande universo de clientes e prestadores de serviço, até mesmo encanador e diaristas podem ser encontrados.
  4. VinteConto: Outro site com uma pegada similar a dos anteriores, porém o foco dele são as pessoas e empresas com orçamento menor, para contratar serviços. Os serviços nas plataforma custam R$ 20,00.
  5. Hotmart: Ótima plataforma para quem produz conteúdo ou para quem procura trabalhar com marketing de afiliados. No Hotmart você pode se cadastrar e revender infoprodutos, como cursos, ebooks, softwares e etc.

Leia também

Siga nossas redes

Instagram

Facebook

Rate this post