Carreira

7 Empresas contratando para diversas vagas de emprego

Que tal fechar o ano de 2020 com um emprego novo? Diversas empresas estão contratando, com várias vagas de emprego abertas ainda esse ano.

Em primeiro lugar, apesar da pandemia do coronavírus, muitas empresas aproveitaram para criar novas oportunidades de emprego em diversas áreas de atuação pelo Brasil.

Para te ajudar, separamos as 7 empresas que estão contratando.

Vagas de emprego em aberto

Confiram abaixo a lista de empresas com vagas de trabalho abertas ainda em 2020:

Via Varejo

A Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia, Pontofrio, bem como, Extra.com, está com mais de 300 vagas abertas, principalmente para os times de tecnologia, finanças, atendimento ao cliente e logística.

Entre os cargos disponíveis estão desenvolvedor, consultor comercial, business analytics, gerente de agile, engenheiro especialista em cloud, gerente tributário júnior, assistente-administrativo, bem como, vendedor. Para mais informações sobre as vagas, clique aqui. 

Loft

A Loft, startup de compra e venda de imóveis residenciais, está com mais de de 60 vagas abertas, a maior parte é para o time de tecnologia, mas há opções em finanças, vendas, produtos, marketing, entre outras áreas. Em suma, as vagas são para trabalhar em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para saber mais detalhes e se candidatar, clique aqui.

DogHero

A DogHero, empresa de serviços para pets, tem quatro vagas abertas para as áreas de tecnologia, marketing, produto, bem como operações no escritório em São Paulo e para saber mais sobre os perfis buscados pela empresa, clique aqui.

Santander

O Santander Brasil está contratando 1.500 profissionais principalmente para a área de tecnologia, que tem sido decisiva para viabilizar o trabalho remoto e a oferta online de produtos e serviços, mas também busca profissionais para atuar nos departamentos de riscos, dados, financeiro e jurídico, sendo algumas vagas em postos de liderança. Para mais informações, clique aqui.

EF English Live

A EF English Live, escola de inglês online, está com vagas abertas para a equipe de vendas e pós-vendas, todo o processo seletivo, inclui, em suma, testes, dinâmicas e processo seletivo será feito de forma remota. As posições são para Barueri e São Paulo, mas enquanto a quarentena durar as vagas são para home office. Os expedientes são de 6 horas diárias, com folgas fixas aos domingos.

B2W Digital

A B2W Digital, dona da Americanas.com, Submarino, Shoptime, bem como, Sou Barato, está com vagas abertas para o Programa de Estágio B2W 2020, com vagas para São Paulo e Rio de Janeiro e para se inscrever, clique aqui. 

Leia Também:

Quero Educação

Por fim, a Quero Educação, startup de tecnologia para educação, dona do Quero Bolsa, tem dez vagas abertas para atuação em São Paulo e São José dos Campos e para saber mais e se inscrever, clique aqui. 

Rate this post
Mapa do Capital

Tudo para você ficar informado sobre Negócios, Mercado Financeiro, Bolsa de Valores, Investimento em Ações e muito mais! Siga nossas REDES SOCIAIS!

Share
Published by
Mapa do Capital

Recent Posts

Ibovespa Sobe e Busca 7ª Alta Seguida

O Ibovespa sobe e busca sua 7ª alta consecutiva, após inflação nos EUA diminuir e,…

1 ano ago

Preço da Gasolina tem Queda de 17,4% segundo ANP

O preço da gasolina caiu nos postos de gasolina de todo o Brasil no mês…

1 ano ago

Quanto rendem R$ 1.000 na poupança com a SELIC a 13,75%

Nesta quarta-feira, dia 3, o Copom confirmou nova alta da Selic, elevando a taxa básica…

1 ano ago

Passo a passo sobre Como Investir em Ações em 8 Passos

Neste guia passo a passo, você aprenderá tudo o que sempre quis saber sobre como…

1 ano ago

Veja 5 Ações Small Caps Recomendadas que podem ser Destaque em Agosto, Segundo Corretora

A Corretora Ágora Investimentos fez apenas uma alteração em sua carteira de ações small caps…

1 ano ago

Maior Fornecedora de Semicondutores do Mundo, TSMC, Pode ser Afetada pela Escalada das Tensões entre EUA e China

A TSMC, responsável por 90% dos semicondutores do mundo, observa com preocupação o aumento das…

1 ano ago

Para uma melhor experiência, este site utiliza Cookies.