Twitter Deve Aceitar Oferta de Elon Musk de US$ 43Bi

0
137
Twitter-limita-participação-potencial-de-elon-musk
Twitter (Foto: istockphoto)

Twitter deve aceitar proposta de compra feita por Elon Musk, e o negócio poderá ser concretizado nesta segunda-feira (25.04), segundo a Reuters.

Segundo informações, o aplicativo deve aceitar a oferta de US$ 43 bilhões e anunciará a transição até o final do dia.

Alguns acionistas do Twitter esperavam que Musk aumentasse a oferta, mas o empresário conseguiu pagar a quantia na semana passada com o auxílio de parceiros externos.

Liberdade de expressão no Twitter

Elon quer assumir o controle da rede social depois de abordar os problemas de ‘liberdade de expressão’ que vê nela, e também poder fazer tuítes maiores, ficar longe de anúncios e se livrar de bots de spam – o que ele acha que é uma praga.

Em sua rede social, proprietário da Tesla, também falou sobre querer abrir o algoritmo do Twitter, o que significa que poderemos ver por que as coisas tendem do jeito que estão e por que estamos vendo certos tuítes em nossa timeline. Essencialmente… mais transparência sobre como a empresa funciona internamente.

Claro, tornar a empresa privada pode significar que ela se torna um serviço baseado em assinatura… especialmente se ele falar sério sobre se livrar dos anúncios.

Leia Também

Siga nossas redes

Instagram

Facebook

Rate this post